Reforma trabalhista: principais mudanças para as empresas

15 setembro, 2017  Eventos

Na manhã e início da tarde desta sexta-feira, dia 15 de setembro de 2017, data em que se comemora o “dia dos clientes”, preparamos um seminário para nossos clientes – que não são meros clientes, mas também são parceiros – os quais enviaram suas equipes de interesse, para compartilhar conosco as implicações práticas da reforma trabalhista.

Nesse seminário, tivemos o prazer de poder contar com mais de 100 (cem) pessoas, onde focamos no dia a dia da empresa, aquilo que entendemos que lhes seriam relevantes.

Com muito afinco, conseguimos lotar o plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Norte (OAB/RN), a qual nos atendeu de maneira impecável, e transmitir o que julgamos ter sido um bom conteúdo, dotado ainda de um bom material que certamente os auxiliarão na prática, com as alterações que surtirão efeitos a partir de 11 de novembro de 2017.

Queríamos, assim, agradecer a todos que participaram, e a toda a equipe que nos auxiliou nesse trabalho. Não podemos deixar de fazer um agradecimento especial ao apoio da Sec Publicidade, que nos amparou sobremaneira em todas as etapas, inclusive na organização de todo o material, tendo sido indispensáveis para o êxito do evento, realizando, no todo, um trabalho de extrema qualidade.

Agradecemos também à Bomfim Panificadora e a TRIUNFAL CERIMONIAIS, que, também de forma impecável, nos forneceram todo o apoio possível em seus trabalhos, com, respectivamente, o coffee break e o apoio geral em todas as etapas.

Por fim, o Escritório Eider Furtado agradece e homenageia a todos os seus clientes, parceiros e amigos pela manhã produtiva, e se coloca – sempre – à disposição para esclarecer o que for necessário nas questões jurídicas empresariais.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Acompanhar  
Notificar quando